Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Liga Portuguesa de Call of Duty
Dom Abr 24, 2011 1:58 pm por Trance =OL=

» Grand Prémio TUGA3L!TE - Torneio GT5
Dom Jan 30, 2011 4:53 pm por RicFazeres

» Naruto Shippuden
Sex Jan 28, 2011 5:45 pm por necax

» Headset
Ter Jan 25, 2011 3:55 am por PFFS

» TVGOLO Goals of the Week
Dom Jan 23, 2011 5:59 am por Hellvis_PT

» Como obter um NAT Tipo 2 (Open) no seu PS3
Sab Jan 22, 2011 9:39 pm por fdbern

» Apresentação do Jeremias25
Sex Jan 21, 2011 9:18 pm por necax

» F.C.Porto
Sex Jan 21, 2011 5:58 pm por PFFS

» Roberto Carlos
Sex Jan 21, 2011 12:59 am por JP_Pinha

» Árbitros...
Qui Jan 20, 2011 1:55 am por carlosafonso

» killzone 3
Qui Jan 20, 2011 1:37 am por carlosafonso

» PhotoShop
Qua Jan 19, 2011 9:45 pm por Doktor_pain

» S.L.Benfica
Qua Jan 19, 2011 11:31 am por necax

» True Crime: Hong Kong
Qua Jan 19, 2011 2:20 am por JP_Pinha

» Call of Duty: Black Ops
Seg Jan 17, 2011 11:22 pm por migan24

» PsyNation
Seg Jan 17, 2011 11:08 pm por Hellvis_PT

»  Crysis 2
Dom Jan 16, 2011 7:48 am por Hellvis_PT

» Deus Ex Human Revolution
Dom Jan 16, 2011 12:13 am por migan24

» Infamous 2
Dom Jan 16, 2011 12:09 am por PFFS

» Yakuza 4
Dom Jan 16, 2011 12:07 am por PFFS

» LA Noire
Dom Jan 16, 2011 12:02 am por PFFS

» Test Drive Unlimited 2
Dom Jan 16, 2011 12:00 am por PFFS

» Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed
Sab Jan 15, 2011 11:56 pm por PFFS

» Jon Lajoie
Sab Jan 15, 2011 11:54 pm por PFFS

» O proximo Call of Duty
Sab Jan 15, 2011 10:22 pm por carlosafonso

» Bulletstorm
Sab Jan 15, 2011 7:50 pm por carlosafonso

» Barcelona e o Futebol espectáculo.
Sab Jan 15, 2011 7:31 pm por carlosafonso

» MotoStorm: Apocalypse
Qui Jan 13, 2011 10:45 pm por carlosafonso

» Freestylor
Qua Jan 12, 2011 8:30 pm por sN4Keee__

» Youtube - ssN4Kee
Qua Jan 12, 2011 12:08 am por migan24

» Prémio Puskas
Ter Jan 11, 2011 3:35 am por JP_Pinha

» HOMEFRONT
Seg Jan 10, 2011 3:13 am por PFFS

» Black Ops // Wreckless
Seg Jan 10, 2011 3:09 am por PFFS

» Hazard Black Ops Top10
Dom Jan 09, 2011 8:04 pm por carlosafonso

» Zombies
Dom Jan 09, 2011 4:44 pm por necax

Top dos mais postadores
PFFS (1319)
 
JP_Pinha (1239)
 
necax (1098)
 
carlosafonso (1094)
 
Doktor_pain (540)
 
Hellvis_PT (528)
 
migan24 (524)
 
fdbern (337)
 
mortal_fox (120)
 
Zieg24 (120)
 

Estatísticas
Temos 59 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de casca

Os nossos membros postaram um total de 7313 mensagens em 311 assuntos

Crise Game Trailer

Ir em baixo

Crise Game Trailer

Mensagem  sN4Keee__ em Seg Nov 08, 2010 3:35 pm


Vejam o trailer "Crise Game Trailer".

Um jogo que um colega meu está a criar (perfectus_a7x), deverá ser disponibilizado na net para poderem experimentar.

afro
avatar
sN4Keee__

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2010
Localização : LS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  Doktor_pain em Seg Nov 08, 2010 5:03 pm

Mas o jogo e sobre o k? so mostra uma intro scratch na especifica muito sobre o jogo.mas a intro esta bem feita, se foi ele k fez. Smile
avatar
Doktor_pain

Mensagens : 540
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 34
Localização : SetúbaL

http://renegados.forum-pro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  sN4Keee__ em Seg Nov 08, 2010 5:36 pm

Sim foi ele q fez. A historia vai ser tipo Lisboa toda destruída e vais lutar contra uns inimigos.
avatar
sN4Keee__

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2010
Localização : LS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  necax em Seg Nov 08, 2010 6:00 pm

cPM- escreveu:Sim foi ele q fez. A historia vai ser tipo Lisboa toda destruída e vais lutar contra uns inimigos.

o perfectus que joga connosco fez isto?
avatar
necax

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 35
Localização : Porto!!!

http://renegados.forum-pro.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  sN4Keee__ em Seg Nov 08, 2010 6:09 pm

necax escreveu:
cPM- escreveu:Sim foi ele q fez. A historia vai ser tipo Lisboa toda destruída e vais lutar contra uns inimigos.

o perfectus que joga connosco fez isto?

Sim pq? A musica é que não é dele xDD
avatar
sN4Keee__

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2010
Localização : LS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  PFFS em Seg Nov 08, 2010 8:31 pm

cPM- escreveu:
necax escreveu:
cPM- escreveu:Sim foi ele q fez. A historia vai ser tipo Lisboa toda destruída e vais lutar contra uns inimigos.

o perfectus que joga connosco fez isto?

Sim pq? A musica é que não é dele xDD

é um FPS? para pc ou ps3?
avatar
PFFS

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 38
Localização : Maia

http://renegados.forum-pro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  sN4Keee__ em Seg Nov 08, 2010 8:50 pm

PFFS escreveu:
cPM- escreveu:
necax escreveu:
cPM- escreveu:Sim foi ele q fez. A historia vai ser tipo Lisboa toda destruída e vais lutar contra uns inimigos.

o perfectus que joga connosco fez isto?

Sim pq? A musica é que não é dele xDD

é um FPS? para pc ou ps3?

É um fps para o pc. Depois em Maio ou Março já o deve ter terminado porque é quando temos de entregar os projectos finais, até lá posso ir actualizando algumas cenas.
avatar
sN4Keee__

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2010
Localização : LS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  carlosafonso em Seg Nov 08, 2010 10:25 pm

ta mta porreiro! o boss do jogo é o socas! Razz
avatar
carlosafonso

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 23
Localização : OeiraS

http://renegados.forum-pro.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  JP_Pinha em Seg Nov 08, 2010 11:02 pm

tipo pelo video q ta ai, nao se da para preceber nada...

mas so q deve ter dado 1 trabalho do caraças pa fazer iss
avatar
JP_Pinha

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 28
Localização : Terceira xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  Hellvis_PT em Sex Nov 12, 2010 11:00 pm

Kero jogar...!uns putos na minha terra tb tão a fazer um jogo, mas agr ta em stand-by, por causa das aulas. sei k vai ser um jogo do genero de GTA...com missões manhosas, vms ver se conseguem...se conseguirem meto aki o link, pois tb devem de o meter na net...
avatar
Hellvis_PT

Mensagens : 528
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 33
Localização : Covilhã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crise Game Trailer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum